Prefeitura de Taquaritinga realiza melhorias nas instalações esportivas do Poliesportivo ‘Dori Parise’

Compartilhe esta notícia:

Quadras de tênis são revitalizadas e pista de caminhada recebe iluminação de LED

A Prefeitura de Taquaritinga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, finalizou recentemente uma série de melhorias nas instalações do Poliesportivo Dori Parise. Após um período de esquecimento, o local agora conta com quadras de tênis renovadas e a pista de caminhada iluminada com novas lâmpadas de LED.

As quadras de tênis, que há tempos estavam desgastadas pelo uso e ação do tempo, passaram por um processo de pintura e revitalização. Com a melhoria, os praticantes desse esporte poderão usufruir dos espaços adequado para suas atividades, proporcionando mais qualidade e segurança durante as partidas.

Além disso, a pista de caminhada do Poliesportivo “Dori Parise” também recebeu atenção especial. Agora, a área destinada à prática de caminhadas e corridas está equipada com modernas lâmpadas de LED, garantindo uma iluminação mais eficiente e sustentável. Com essa nova iluminação, os frequentadores poderão desfrutar do espaço durante a noite, oferecendo mais opções para a prática esportiva e o lazer.

A Secretaria de Esportes e Lazer reforça a importância da utilização responsável e preservação desses espaços pelos cidadãos. É fundamental que todos respeitem as regras de uso e conservação das instalações, contribuindo para que esses benefícios sejam duradouros e aproveitados por toda a comunidade.

 

Com as melhorias realizadas no Poliesportivo “Dori Parise”, a expectativa é de que mais pessoas se sintam motivadas a praticar esportes e atividades físicas, promovendo uma vida mais saudável e ativa.

Compartilhe esta notícia: